domingo, 22 de novembro de 2015

Empreendedorismo

O empreendimento pode ser implantado aos poucos e testado. autoresponder para email
Diferentemente de uma empresa tradicional, em que o início das operações ocorre somente com o empreendimento totalmente estruturado, um negócio na Internet pode ser implantado em etapas, o que dilui o investimento e facilita a correção de erros. Imagine que você queira montar, por exemplo, uma tabacaria. Se você montar sua loja em um shopping ou na rua, poderá receber o primeiro cliente somente depois de a loja estar totalmente pronta, e se não entrar ninguém, paciência! Lá se vai praticamente todo o investimento “por água abaixo”.  buscadores  private blog

Na Internet, você pode montar um site de conteúdo, com ou sem sua marca definitiva, testar a aceitabilidade de seu modelo de negócio e produtos, avaliar a visitação e, somente depois, começar a vender. É evidente que esse processo demanda tempo, mas é um tempo muito bem gasto, que pode representar a diferença entre ganhar ou perder “o jogo” depois. E essa questão do tempo nos remete ao nosso próximo argumento a favor do empreendedorismo na Internet.  Squeeze Page Grátis , como montar um blog

O momento é agora. mundo y

Conforme você verá a seguir, os números do e-commerce no Brasil são extremamente positivos, com mais de trinta milhões de pessoas comprando de forma rotineira pela Internet e um faturamento que cresce firme sistematicamente nos últimos dez anos. É claro que, quando tivermos 80 milhões de compradores, vai ser ainda melhor. O problema para o empreendedor na Internet é que, quando esse momento chegar, o fator novidade terá desaparecido. O conhecimento estará mais disseminado, muitos empreendedores estarão estabelecidos, já não haverá tantos nichos de mercado à disposição e assim por diante. Logicamente, o grau de incerteza será menor, em contrapartida, a competição será muito mais acentuada. Por essa razão, agora é o melhor momento, e o tópico seguinte vai lhe mostrar isso com clareza. backlinks

Em 2011, o montante faturado com o e-commerce, no Brasil, atingiu 18,7 bilhões de reais, um aumento de 26% em relação ao faturamento do ano anterior. É bom frisar que estamos falando do e-commerce “puro”, em que não são consideradas as vendas de automóveis, leilões e passagens aéreas. Trata-se de milhares de lojas virtuais vendendo roupas, bebidas, remédios, livros, CDs, eletrodomésticos, entre outros. É um excelente faturamento e o mais importante é que esse número mostra uma forte tendência de crescimento, que pode ser visualizada claramente. construir uma pbn

O faturamento anual do ecommerce evoluiu de R$ 0,54 bilhão, em 2001.O faturamento anual do ecommerce evoluiu de R$ 0,54 bilhão, em 2001, para R$ 18,7 bilhões em 2011. Um estupendo crescimento de 3.362%. Você conhece algum setor que cresça sequer próximo dessa proporção no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário