quarta-feira, 18 de abril de 2018

reconquistar

reconquistar

coisas nós vamos identificar o que a pessoa é pelos padrões comportamentais vigente que nossa as pessoas pegam muito isso elas ficam sobretudo quando estão sedução
reconquistar a esposa
como reconquistar
reconquistar a esposa
interessadas é em alguém elas pegam muito de cozinha isolada a disse isso aí uma situação fez isto a fez isto fez outra coisa lhe pega todas aquelas coisas isoladas e tenta dar um sentido para aquilo só pelo amor de deus olha não sei se vocês gostam é de filosofia mas isso foi problematizado o rio por exemplo tentar dar um sinal para transformar em um sinal uma coisa isolada é 

complicado não chegou a dizer por exemplo não existia aquilo que nós consideramos mostramos um fato existe o fato nada de fato tenha um uma afirmação que é a seguinte e contra fatos não há argumentos ele disse olha não existe de fato não há fato não é nada isoladamente pode ser considerada um fato então o que nós percebemos o sistema de signos e de sinais onde aquele fato se insere não há o fato em si isoladamente 

uma coisa não indica e não quer dizer absolutamente nada nada dessa história que contra fatos não há argumentos que é muito é repetida é no mundo jurídico uma grande ilusão porque a coisa em si ela não é o fato de fora que é quem gosta né tem toda a teoria afirma zeno que diz o seguinte que a há aquela fala que expressa o mundo interior e aquela fala que descreve a realidade interior é difícil saber quando aquela 

afirmação é expressão do mundo interior quando era a descrição da realidade exterior a pessoa diz por exemplo eu fui abandonado em um relacionamento é o exemplo mais comum eu fui abandonado a pessoa que disse foi abandonada ela era terrível era chata ela era problemática o relacionamento é com peu várias vezes por conta por culpa dela ela se comprometeu a a mudar enfim mas ela não conseguiu e por conta da 

sua chatice o relacionamento foi a dengue mas como ela sente ela sente que a outra pessoa de bem entendido se gostasse aceitaria e enfim porque rompeu ela entende que aquilo foi uma banda então como ela quando ela fala eu fui abandonado isso é expressão do seu mundo interior mas não é a descrição da realidade em todo este problema as pessoas têm é esse terrível hábito de tentar por um acontecimento isolado é entender das coisas as mulheres eu tenho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário